Roberta Miranda acusa cantora de imitação e dispara: ‘Cafonice do cão’

Roberta Miranda usou seu Instagram para fazer ‘aquele’ desabafo em relação a uma colega da música sertaneja. Sem citar nomes, a cantora reclamou de uma artista específica, contextualizando com a ocasião do Prêmio Multishow 2013. 
“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também…”, disse Roberta, citando a promoção de um jantar de Dia dos Namorados feita por ela. “A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito”, desabafou a veterana.
Coincidência ou não, os pontos citados por Roberta se encaixam perfeitamente nos últimos gestos de Paula Fernandes, que também criou uma promoção de Dia dos Namorados baseada num jantar. 
“Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele”, disse Roberta, dando mais uma dica que se tratava mesmo de Paula.

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *