“Enme Paixão e o novo clipe da música Sarrar”

Enme Paixão, popularmente conhecido como Enme, é publicitário e começou a carreira atuando no ramo de produção de eventos em São Luís. Como produtor, fundou em 2014 a “Baddest”, um projeto que visa o protagonismo de jovens negros LGBTQs, onde produziu o show da Karol Conka, Rico Dalasam e o festival “AFROntamento”. O projeto teve destaque internacional na revista “AfroPunk” e levou Enme a representar a Baddest em outros eventos como Dj. Com forte influência da black music e do hip hop, foi convidado a discotecar em uma das casas noturnas mais badaladas de Fortaleza, a Music Box, atualmente HAUS.


 Sobre a música “Sarrar”
Sarrar foi escrita em agosto de 2017 por Enme e a produção é assinada por Brunoso, mesmo produtor de “Revis”, parceria já lançada entre Brunoso, Enme e Frimes. A faixa terá participação de Butantan, rapper e cantora de Close Errado e B.O.Y. (feat. Only Fuego), também integrante do projeto “Queer”, grupo musical formado durante performance no maior festival de música do Maranhão, o BR-135.
O novo single de Enme e Butantan reúne influências do funk com o afro house, da swingueira baiana, do tambor de crioula do Maranhão, do rap, do som do kuduro com trap, uma musicalidade que podemos chamar de “afro funk”, algo próximo ao que Major Lazer e Rincon Sapiencia já vêm fazendo em seus trabalhos.
Atualmente, Enme busca lançar o novo clipe da música “Sarrar”, juntamente com uma equipe de voluntários, amigos, alunos e ex alunos da Escola de Cinema do Maranhão – IEMA. Para isso, uma campanha foi lançada na plataforma Catarse, de modo a angariar recursos para a realização do clipe. Para apoiar a realização do projeto, basta acessar o link e escolher um valor de contribuição:  https://www.catarse.me/sarrarvideo

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *