Inspire-se na tendência do Mix de Anéis e use-os com estilo

Anéis trazem a atenção para as mãos, deixando-as mais interessantes.Desde os tempos mais remotos, eles também podem representar tanto um símbolo de compromisso como um estilo moderno e fashion. 

Versáteis e com uma infinidade de modelos, a peça se encaixa até nos estilos mais discretos. 

Um anel pode fazer a diferença em um look, mas e que tal vários? A designer de jóias e empresária Analú Dietrich trás algumas umas ideias para você se inspirar e apostar nesse estilo:

1- Combine peças do mesmo tema

Você pode combinar seu mix com peças que remetam ao mesmo tema. Por exemplo, anéis com flor, borboleta, flores, folhas remetem à natureza. E ficam harmônicos juntos. Ou quem sabe anel com cauda de sereia, concha, pérolas e madrepérolas juntos, remetendo ao tema mar. Temas místicos e zen fazem sucesso. A escolha é sua, de acordo com o seu estilo. 

2 – Escolha uma cor para destacar o mix

Uma outra ideia é escolher uma cor para protagonizar seu mix. Uma pedra da cor que você mais gosta chamando a atenção em meio a outras peças lisas, por exemplo. 

3- Sensualidade

Usar o mix de anéis por si só já causa um efeito feminino e sensual, mas você pode apostar na cor vermelha para trazer mais fogo para o mix. A cor do sucesso e da paixão acende as suas mãos, a pele e o look. Que tal investir?

4- Brinque com as formas geométricas 

Misture esferas, triângulos e outras formas geométricas para proporcionar um impacto bem moderno e estiloso para a produção. 

5- Prata com dourado

Já pensou em misturar as cores dos metais? Já foi tempo em que não poderiam ser usados juntos. Principalmente se você usa aliança, mas adora pratas! Fica lindo, desde que usado moderadamente! 

6- Falanges

Item quase que obrigatório para as suas composições. As falanges são como peça coringa e deixam o mix muito mais estiloso e atraente. Aposte sem medo. E pode misturar com outras falanges também, sem perder o efeito.

Agora com uma base de idéias apresentadas pela designer Analú Dietrich, fique livre para criar as suas também e vivenciar o poder que tem o mix de anéis no seu look.

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *