Últimas vagas para o curso de Cozinha Básica

Você é do tipo pessoa que não manda muito bem na cozinha? O Senac pode te ajudar a resolver isso! O curso de Cozinha Básica abriu novas vagas para você que deseja ter o mínimo de habilidades ao preparar pratos e sobremesas em seu dia a dia ou até mesmo abrir seu próprio negócio.

  Preparando diversos alunos e encaminhando para o mercado de trabalho, através do ensino continuado, o Senac deu início a novas turmas do curso de Cozinha Básica. A proposta da qualificação é tornar o aluno apto a desenvolver técnicas que facilitem o manuseio de alimentos até a realização de pratos culinários, possibilitando a ciência sobre como cozinhar carnes brancas e vermelhas; preparar massas e saladas, ideal para quem tem vontade de aprender a cozinhar ou melhorar suas habilidades.

  Por meio do curso, aprendizados como os Tipos de Utensílios e Equipamentos de Cozinhar, bem como Métodos de Cocção e as variedades de Cortes em legumes; frutas e proteínas, são repassados aos alunos. A turma tem previsão de início dia 28 de agosto e finaliza 13 de setembro.

  Além do curso de Cozinha Básica, outros estão com matrículas abertas, como: Básico de Manicure e Pedicure; Extensão de Cílios; e Oratória Avançada.

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *