Maranhense participa de concurso de covers dos Engenheiros do Hawaii

Job Veloso está em 2º lugar entre 187 concorrentes. Resultado sairá nesta segunda (20)

O vocalista da banda maranhense Putabend, Job Veloso, é um dos 187 participantes do concurso de covers dos Engenheiros do Hawaii. A competição, promovida no perfil da fanpage de Humberto Gessinger no Instagram (@opetadepoa), será encerrada na próxima segunda-feira (20). O autor do vídeo com maior número de curtidas (likes) vence.

Até às 15h desta quinta-feira (16), o vídeo de Job Veloso havia recebido 1.073 curtidas, o que coloca o representante da banda maranhense em 2º lugar entre os quase 200 concorrentes.

Ele fez uma gravação de 1 minuto da música “Até mais”, dos Engenheiros do Hawaii. Na letra, um recado bem adequado ao universo das redes sociais: “Não olhe para mim como se eu fosse invisível”. Para apoiá-lo no concurso, basta acessar o link: https://goo.gl/ZmqYGJ e curtir o vídeo.

Perfil do vocalista

A música está no DNA de Job Veloso. Filho e neto de músicos, esse piauiense radicado em São Luís se divide entre a profissão de engenheiro e o vocal da banda Putabend. Ele já integrou a banda gospel Herdeiros da Promessa e o grupo Nimbus Paradisia. Num projeto autoral, lançou CD/DVD premiado no Festival Guarnicê e na MTV.

 Sobre a Putabend

Mesmo com a participação do vocalista Job Veloso em um concurso de covers, a banda de rock Putabend tem um som bem autoral. Criada em 2017, tem Eduardo Menezes na guitarra, Robert Belfort no baixo e Chico Henriques na bateria.

No mês passado, o grupo lançou o 1º single “Com os anjos”, que está disponível nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Google Play e iTunes, e pode ser ouvido em emissoras de rádio de São Luís.

Em outubro, a Putabend pretende lançar a canção “Iemanjá”, que possui uma roupagem pop e referências do rock nacional dos anos 80. A banda também deve gravar mais duas músicas autorais em 2018. Entre elas, “Bumba índia”, que mistura rock com bumba-meu-boi, com direito a matraca e muita distorção.

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *