Cantora maranhense fará performance da canção “Medicina”

Liderada por Mairla Oliveira, banda Mix in Brazil promete show ousado no Athenas Bistrô neste sábado (18); noite ainda terá DJ Erik Vilar

Que Anitta é um sucesso, isso é um fato! Talvez hoje, uma das maiores cantoras mais bem-sucedidas do Brasil e que vem ganhando uma grande visibilidade fora também.

Uma forma de homenagear a famosa “Anira”, como carinhosamente é chamada por seus fãs nas redes sociais, a cantora maranhense Mairla Oliveira, conhecida por suas apresentações ousadas e com figurinos bem especiais, fará uma homenagem a cantora Anitta, com balé, coreografia e muita irreverência este sábado (18), no Athenas Bistrô, a partir das 22h.

O sucesso escolhido é o hit “Medicina”, que conta com mais de 55 milhões de visualizações no Youtube e além da Anitta, outra artista também foi escolhida, Luísa Sonza, com a canção “Devagarinho”, que se encontra entre as mais tocadas em todo o Brasil.

Na mesma noite, o Athenas Bistrô recebe o DJ e modelo Erick Vilar, presente nas maiores baladas de música eletrônica do Brasil e vem sendo muito bem elogiado pela crítica, com mais de 250 mil seguidores no instagram, Erick, promete uma noite bastante especial.

Para Mairla, a festa vai ser um reencontro com amigos regado a muita dança. “Vamos dançar muito, isso é fato. O figurino será especial, o repertório começamos a montar desde a semana passada e praticamente todos dias pela manhã estávamos ensaiando, tudo para mostrar aos nossos amigos e convidados, uma noite bem divertida”, conta.

Os ingressos estão à venda na Padaria Bacute (Parque Athenas) e Athenas Bistrô.

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *