Trio 123 apresenta show De Teté a Led Zeppelin no Centro Cultural Vale Ma

O Trio 123, formado pelas cantoras Camilla Boueri, Tássia Campos e Mila Camões, apresenta o show De Teté a Led Zeppelin, nesta quinta-feira (06), às 19h, no Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM).

No show elas apresentam repertório diversificado que contempla música maranhense e composições de artistas e bandas internacionais. Choro de Lera (Cacuriá de Dona Teté), Maranhão Meu Tesouro Meu Torrão (Humberto de Maracanã), Covardia (Sfânio Mesquita) e as internacionais Proud Marry (John Fogerty) e Respect (Otis Redding) são algumas das canções que serão interpretadas pelas cantoras.

O Trio 123 é um projeto que mistura de vida e arte. A ideia de fazer um show juntas iniciou há mais de um ano, quando as amigas-cantoras conversavam sobre produção musical e espetáculo. Elas afirmam que o plano é ousado: “fundir as influências de cada cantora sem ofender as estéticas e nem os ouvidos dos espectadores”.

A entrada é gratuita. O Centro Cultural Vale Maranhão fica na Avenida Henrique Leal, 149, Praia Grande – Centro, próximo à Faculdade de Arquitetura da UEMA.

Pátio Aberto

O programa Pátio Aberto apresenta atividades culturais com artistas e grupos maranhenses. Veja a programação para este mês:

13/09 – Espetáculo Enfim Só – Pulsar Cia de Dança

20/09 – C.A.B.E – Conversas com o Audiovisual Experimental Brasileiro – Exibição dos curtas-metragens Jurema, de Nayra Albuquerque; É proibido sair com flores, de Leandro Guterres; e Angústia, de Frederico Machado.

27/09 – Show Encantarias – Luiz Cláudio Farias

29/09 – Cine Pátio – Coletivo Cinema na Rua – Exibição do Filme Beasts Of No Nation

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *