Looks brancos voltam a se destacar nos tapetes vermelhos, mas Brasil ainda tem pré-conceito

Estrelas como Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Jessica Biel e Heidi Klum desfilaram no red carpet do último Emmy Awards com looks brancos. A mesma escolha foi feita por Kylie Jenner e Blake Lively no tapete vermelho do último VMA.
A pergunta que fica no ar é: por que o look branco total é pouco usada no Brasil? De acordo Priscilla Olyva, o Brasil ainda tem pré-conceito com o branco devido ao Réveillon e às noivas.
“O que pudemos notar nos últimos red carpets foi a volta de looks total white ou off-white. No exterior as mulheres estão mais acostumadas a usarem branco em festas à noite, vestidos longos ou um look totalmente branco em um dia de verão. Aqui no Brasil ainda vemos um pré-conceito com looks branco total, muito ligados ao Réveillon e as noivas”, explica a especialista em moda.
Priscilla Olyva lembra que no último Prêmio Multishow o look branco foi a escolha de Ivete Sangalo, Iza, Giulia Costa e Didi Wagner.

“Talvez as brasileiras ainda temam o branco por ser uma cor que conhecida por não valorizar as nossas curvas. Bobagem! Passe um batom, sinta-se bem, vista branco e vá ser feliz!”, destaca Priscilla quando se trata de moda.

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *