2Rios lingerie participa do Outubro Rosa e doa parte das vendas

A 2Rios lingerie, marca que entende perfeitamente o corpo de todas as mulheres, sabe também a importância da conscientização para prevenção do câncer de mama. Assim, aproveita o Outubro Rosa para apoiar ainda mais a causa, dessa vez em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville.Referência em moda quando o assunto é roupa íntima, a marca doará um percentual de suas vendas no mês no e-commerce

 

O mês de outubro é marcado pela campanha mundial do Outubro Rosa, que visa a conscientização feminina em relação à realidade do câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce. As mulheres são estimuladas a participar tomando ações de prevenção, seja através do autoexame ou mais acesso aos exames clínicos e tratamentos.

O presidente da 2Rios, Paulo Roberto Fagundes, afirma que a ação visa reforçar a importância dos exames periódicos. Recentemente a empresa lançou a linha de calcinhas e soutiens que matam fungos e bactérias. Fagundes é enfático: Pensamos em produtos que possam ajudar as mulheres na vida e na saúde, contribuir com avanço tecnológico e sustentável é a missão da 2Rios”.

Sobre a 2Rios Lingerie

A história da 2Rios iniciou-se em 1990 com um novo conceito de conforto e feminilidade para lingerie. Com peças confeccionadas 100% no Brasil, a marca produz anualmente em torno de 2,4 milhões de unidades, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo o território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório de centro de distribuição nos EUA. Além disso a fábrica faz o aproveitamento de água da chuva e trocou as lixeiras individuais por locais de descarte apropriados para materiais recicláveis e não recicláveis. Por causa dessas ações, a empresa recebeu o prêmio de mérito da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) pelo programa Lixo Zero em 2017.

Célia Lima

Estudante de jornalismo e colunista de O 4º PODER, abordando assuntos sobre moda, comportamento, celebridades, política, decoração, eventos e outras coisitas....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *